Política de Troca

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Na Punnto, você tem total assistência após sua compra. Confira nossas políticas de trocas e devoluções e conte conosco para o que for preciso! 

Central de Atendimento (De Segunda-Feira a Sexta-Feira, entre (9h e 16h)

Trocas: contato@punnto.com.br 

 

INSATISFAÇÃO DO CLIENTE

Se você efetuou a compra e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento. 

Fique por dentro das condições: 

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

• A mercadoria deverá ser devolvida via Correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

• O produto deve ser devolvido obrigatoriamente acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Punnto se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 07 dias úteis.

• Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

NOTA: toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

PRODUTO SEM DEFEITO

Produto Novo

O produto novo goza de até 07 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Lembre-se: para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

Se você escolheu o produto em nossa vitrine virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

• Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado. 

Substituição da Mercadoria:

• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

• A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

• O cliente deverá indicar, por meio de e-mail, o novo item escolhido que será despachado para o endereço cadastrado no pedido. Sendo a 1ª troca, grátis. Havendo outras, o custo dos fretes será por conta do comprador. 

 

PRODUTO COM DEFEITO

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Punnto gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo.

• Dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no site) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação através de nossa Central de Atendimento:

Devolução da Mercadoria:

• A mercadoria com suposta falhas de fabricação deverá ser encaminhada pelos Correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. 

• Devolver o produto na embalagem original. 

• Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.

ATENÇÃO: todas as informações sobre o defeito devem obrigatoriamente ser comunicadas à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca.

Prazo de conclusão: até 15 dias úteis.

Laudo Favorável à troca:

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrária à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência do uso.

• Lavagem inadequada do produto.

Sobre a loja

Legal! Se você chegou até aqui é porque você já entende que a gente é sua melhor opção! Vou te dar mais algumas informações: nossos produtos são responsivos, entregam qualidade, conforto e tecnologia em fios de poliamida. Estamos em mais de 10 canais de vendas online, com mais de 6 anos de mercado, produzindo mais de 30 mil produtos - entregues aos clientes - que hoje vestem os atletas e não atletas! Venha, experimente o nosso produto e sinta o espírito da liberdade do seu movimento! #gopunnto

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